Trocas e devoluções

  1. Condições gerais para trocas e devoluções

Trocas ou devoluções devem ser realizadas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Nesse prazo, os cancelamentos de compras podem ser realizados por meio do nosso site, entrando em contato pelo nosso Fale Conosco (checar se o procedimento é esse).

1.1 Trocas ou devoluções por defeito

Para trocar ou devolver um produto que apresenta defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

a)O processo de troca ou devolução do pedido se dá através da logística reversa do Correios.

Nossa equipe de atendimento envia, por e-mail, o código de postagem que deverá ser apresentado às agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

b)Depois de recebido o código de autorização de postagem, você tem até 15 dias corridos para postar o produto. Caso esse período seja excedido, a troca não poderá mais ser realizada.

c)Para postar o produto siga as instruções:

Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Após constatada a postagem e a chegada dos produtos em nossa sede, bem como a constatação do defeito, realizamos o procedimento de reembolso.

1.2 Prazo para a resolução da troca

A Mobifans tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

1.3 Restituição do valor pago

A restituição de valores é sempre feita pela mesma via escolhida para a compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada, e o estorno ocorrerá na fatura seguinte, ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que aparece no pedido (CPF do cliente).

ATENÇÃO:A MOBIFANS ISENTA-SE DA OBRIGAÇÃO DE ATENDER ÀS SOLICITAÇÕES DE TROCA OU DE DEVOLUÇÃO DE QUALQUER PRODUTO DEVOLVIDO SEM COMUNICAÇÃO, FORA DO PRAZO OU COM AUSÊNCIA DE ITENS/ACESSÓRIOS QUE O ACOMPANHAM.

1.4 Quando recusar o produto

Embalagem aberta ou com qualquer sinal de violação.

Produto avariado.

Existência de falha na impressão do produto.

Desacordo entre pedido e produto.

Powered by E-Com Plus
Cookies: guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade